quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inspiração - Make

Oi meninas!
Eu adoro inspirar na maquiagem de artistas, e hoje vou colocar fotos pra que vocês possam fazer o mesmo!
São os melhores looks do EMA 2012!


Taylor Swift apostou em um make simples, porém poderoso. Usou uma sombra prata esfumada na pálpebra  móvel e rente aos cílios inferiores. Para deixar o olhar mais poderoso, cílios postiços (AMO!). Ela usou dois batons, um nude, e para o show optou por um vermelho. 
Linda e super simples de fazer, né? Adorei! 



A cantora Carly Rae Jepsen também optou por uma make simples, com destaque na boca. Usou apenas uma sombra perolada, com delineador, e com um delineado rente aos cílios inferiores até a metade do olho, bem esfumado. 


Eu sou suspeita pra falar, porque acho as maquiagem que a Kim Kardashian usa umas das mais sofisticadas! 
Como na maioria das vezes, o make que ela optou foi um básico, com olho beeem marcado com sombra preta esfumada na pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores, MUITA máscara para cílios e não pode faltar os cílios postiços! Esse make é um dos meus prediletos! 


Mas dessa vez, o meu look predileto foi o de Isabelli Fontana. A brasileira usou olho gatinho feito com sombra preta esfumada, além do glitter prata que foi aplicado na pálpebra móvel. 
Dica meninas: para usar esse look, opte por batons neutros, como esse da modelo brasileira, pois é um make muito carregado, se você usar um batom vermelhor por exemplo, vai ficar confuso pra quem for ver, porque vão ter dois pontos chamando a atenção. 

Qual vocês gostaram mais?





Nenhum comentário:

Postar um comentário