terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Foto Tutorial: Esfumado Marrom

Eu sei que um tutorial em vídeo é muito melhor, mas por não ter uma câmera com resolução boa para vídeo e por um pouco de falta de tempo de fazer um foto tutorial, achei esse muito bom, e resolvi colocar. Não vai demorar para eu postar os meus tutoriais aqui.
Adorei essa make, porque é básica e fácil de fazer, pode ser usada em qualquer ocasião, a noite.
Vou colocar em baixo da foto o que fazer, tipo de pincel e cor de sombra a usar. Espero que vocês gostem! Qualquer dúvida, enviem pra mim.



1. Passe um fixador de sombra
2. Passe a sombra iluminadora abaixo da sobrancelha. Nesse caso é uma sombra perolada, utilize um pincel para aplicar sombra. Prestem atenção para não ficar marcado, é apenas para dar uma iluminada bem discreta.
3. Acima do côncavo, passe uma sombra marrom claro, para dar profundidade. Utilize um pincel para misturar, que é um pincel bem fofinho. Cuidado para não deixar marcado demais.
4. Com uma sombra marrom escuro, marque o côncavo (bem no final da palpebra móvel, use como referência o ossinho que tem nessa região). Marque mais a parte externa e vá esfumando aos poucos para a parte interna. Utilize o pincel de côncavo.
5. Na parte externa, apenas na palpebra móvel, passe uma sombra preta com o pincel para aplicar sombra.
6.Esfume, com o pincel de esfumar, até o meio do olho.
7. Aplique um pouco de glitter dourado no meio do olho, apenas na palpebra móvel, esfume com o pincel de côncavo no encontro com a sombra preta.
8. Com um pincel de aplicar sombra, passe a sombra iluminadora no canto interno do olho, sem deixar branco, apenas para dar uma iluminado no olhar. E com o pincel de delinear, passe sombra preta em baixo dos cílios inferiores.
9. Passe o delineador (fica ao seu critério fazer o delineado gatinho), rímel e lápis preto na linha d'água.
Se você não sabe quais são os pincéis, tire suas dúvidas neste post.

3 comentários: