quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tendências Outono/ Inverno 2013

Agora começaram os lançamentos de coleção outono/inverno, e nós sempre ficamos em dúvida do que realmente está usando, o que vai ficar, o que não vai compensar comprar porque pode não estar na próxima coleção.
As tendências que apareceram nas passarelas desse Outono/Inverno são:

Tendência Gótica:
Aposte nessa tendência irreverente e versátil, que volta com tudo nesse outono/inverno. Para combinar use acessórios oversize. A maquiagem deve ser neutra, mas sempre com sombra nos olhos.
Para inspirar:




Tendência Barroca:
Essa tendência te transporta para épocas históricas belas. São peças com materiais riquíssimas em detalhes, que remetem sonho e imaginação. Como a época barroca foi sinônimo de exageros, a tendência não aceita nada simples. A dica é usar as peças no estilo barroco com peças básicas e neutras. Combine acessórios pumps pretos em verniz e uma pulseira que remeta ao ouro e/ou diamante. Para maquiagem, não pode faltar gloss cor rosa. 
Para inspirar:





Tendência Roxa:
O roxo é ótimo para fazer essa transição, verão - outono. É a época dos frutos dessa cor, como uva e framboesa. Acessórios grandes, como braceletes em metal e colares com pedras coloridas, são boas opções com essa tendência. A dica de maquiagem é manter a pele sempre com o aspecto bronzeado. 
Para inspirar:



Tendência Oversized:
Essa tendência tem design arrojado, não acompanha a silhueta do corpo, corte seco e confortável. Para combinar, use acessórios pequenos e discretos. 
Para inspirar:




  
Essas tendências foram destaques nas coleções da Europa e Estados Unidos. Minha opinião, é que não será muito diferente no Brasil. Acho que a tendência gótica vai continuar com tudo. A barroca e a roxa vão entrar em muitos detalhes e estampas, mas sem exagerar demais, como nas passarelas. A oversized, não vai ser exagerada como nas passarelas, mas vai influenciar muito nos casacos. 
O que vocês acham, meninas? Qual tendência vocês gostaram mais?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário