sexta-feira, 8 de março de 2013

Looks para Trabalhar

A pedidos os looks são para trabalhar. É uma tarefa difícil escolher looks inovadores para dar um up no visual executivo, certo?
Não pense que os looks corporativos são formados apenas por terninhos e camisas. É possível criar looks criativos, alegres. É só usar o bom senso.O primeiro passo é descobrir: seu ambiente de trabalho é formal ou informal?
Se for formal, melhor apostar em looks neutros e clássicos. Se for informal, vale inovar e apostar nas tendências das coleções.

Vejam algumas inspirações:



O verde militar é uma tendência no inverno 2013, vale apostar nas calças, saias e camisas. Combinar com estampas ou peças neutras ou montar um look mais monocromático. O verde militar é escuro, portanto se combinar com peças neutras, dá para usar em ambientes de trabalho formal.
Dá para ficar na moda no trabalho!



Os tons de cereja, são uma tendência no inverno 2013, também. Aposte em blazers, calças, sapatos, bolsas. Apesar de ser colorido, é um tom mais escuros, e como o verde militar, se usar com peças neutras, pode usar em um ambiente de trabalho formal.




Preto nunca é demais no guarda roupa. E as peças pretas são ótimas para trabalhar. Dá pra montar looks monocromático, black & white, ou combinar peças pretas com peças coloridas.


Não dá pra erra com blazer. Inspirem-se nesses looks mais despojados e mude um pouco da combinação camisa e blazer. 

Alguns looks para trabalhar que eu adoro, são os da Helô, da novela Salve Jorge. Interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. Mesmo sendo uma delegada, ela usa roupas coloridas e estampadas. Dá para se inspirar e da um up. Na medida certa, ok? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário