quarta-feira, 6 de março de 2013

Tipos de Olhos: Olhos Caídos

Vou fazer um especial tipos de olhos. Cada dia é um tipo diferente, com dicas e inspirações para vocês aprenderem a maquiar o seu olho, sem errar!

Sabe aquela maquiagem linda que a sua amiga tava, e quando você tentou fazer ficou um fiasco? Pois é, o post de hoje pode te ajudar a descobrir porque AQUELA maquiagem linda, ficou um fiasco!
Como eu disse no tutorial de ontem, tudo varia de olho pra olho. Pode ser que seu olho é caído e o da sua amiga é pequeno. Mas agora, você vai saber como disfarçar isso.

Talvez vocês vão se encaixar em mais de um tipo de olho, então leia as dicas e faça testes. São dicas, não regras, ok? Pode ser que algumas makes fora dessas dicas fiquem boas, ou talvez algumas dicas não vão ficar boas em você. O que vale é experimentar e usar o que você achar que te deixa mais bonita.
Vou deixar dicas básicas, aquela pra você lembrar sempre. E dicas avançadas, pra você usar em maquiagens mais elaboradas, para festas.

  Olhos Caídos:


Podem ser inclinados para baixo ou, mais finos na extremidade externa.

Dica Básica: Use cor apenas na pálpebra superior, e esfume subindo no canto externo. Para o dia a dia, evite lápis e máscara para cílios na parte inferior.

Evite usar sombra ou lápis na parte inferior, isso puxa mais pra baixo. Use apenas em makes para festa. Quando usar, concentre mais nos cílios superiores na parte externa dos olhos, ou aplique cílios postiços maiores nas extremidades externas. Faça delineado fino no interior dos olhos e engrosse no exterior, ou aplique apenas do meio para fora, engrossando um pouco também. 
Esfume a sombra no exterior dos olhos, um pouco para cima do côncavo. 

   Inspire-se:

 Britney Spears            Jessica Alba                Dianna Agron

Nenhum comentário:

Postar um comentário