quinta-feira, 28 de março de 2013

Trend SPFW: Delineado com toque de cor

Quem acompanhou o SPFW Verão 2014, que terminou no dia 21/03 (quinta-feira), viu que o que dominou as makes da passarela foram delineados coloridos estilo gatinho. O delineado gatinho veio com tudo para o inverno, depois que foi o maior hit na Semana de Moda de Nova York, em fevereiro. As grifes apostaram na tendência do delineado gatinho, mas em versões com muita cor. Confiram:

Adriana Degreas: Apostando em um look inspirado nos anos 1960, com um toque futurista, o maquiador Max Weber usou um pigmento prata com delineado preto. A make conceitual, pode ser adaptada para um look festa.

Água de Coco: A grife substituiu a sombra por um delinedo grosso, estilo gatinho. O delineador usado foi um verde cintilante bem escuro. Nem precisa adaptar para usar, né meninas? Super prático e fica lindo!


Amapô: Com um delineador azul turqueza, usado rente aos cílios superiores e inferiores, em traço duplo (que não se encontram na parte externa). O maquiador Ricardo dos Anjos, explica que a inspiração foram as sereias.



Neon: Apostou em delineados gatinhos, de diferentes formas em cada modelo, com sombras coloridas. Inclusive sombra rosa, que é pouco usada nas passarelas.

Triton: Make super simples, pele natural e delineado colorido. Nas fotos acima, traço azul, verde e laranja neon, que chamou atenção nas passarelas.

Qual make vocês mais gostaram?

2 comentários:

  1. Adorei a maquiagem da Água de Coco e a primeira da Neon. O blog ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do traço duplo da Amapo.

    ResponderExcluir